26 março 2017

Resenha: batons Quem disse, Berenice

Semana passada eu comprei três batons da marca Quem disse, Berenice. Comprei as cores, Castanheli, Vermeli e o metálico (que é novidade) Nudeluz.
Na foto seguinte comparei o Castanheli com alguns batons que eu já tinha, na ordem: o Castanheli, depois o Moana do Pausa para Feminices e o Luísa da Bruna Tavares
Na próxima foto comparei o Vermeli com outros batons que eu possuía, na ordem: o Vermeli, o Cruella da Nars, o Pandora da Pausa para Feminices e o Diva da MAC
Bom, nas fotos podemos ver que eu não tenho nenhum batom exatamente igual aos tons que eu comprei (o que é ótimo, né rs). O vermelho, apesar de ser um tom comum tem um tom diferenciado e o Castanheli tem um tom único. o Nudeluz nem fiz comparação, porque não tenho nenhum batom parecido com ele.

                                                    Os batons nos meus lábios 
    Os batons duram bastante, e até depois que eu comi eles ainda continuaram nos meus lábios, só se eu comia algo mais gorduroso ele saia um pouco. Dura na boca cerca de 5 horas.
A marca não testa em animais. Eu verifiquei cada ingrediente do batom e vi que nenhum era de origem animal, mas o sac da marca não me confirmou se os batons eram veganos. Mas eu já li num blog que era vegano, enfim, que souber me avise, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pequenos Devaneios - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo