19 julho 2018

A cidade que sorriu para mim

Para ser sincera, eu estava um pouco desanimada antes de fazer esse intercâmbio. Pouco tempo antes tinha passado dois meses no Canadá e não foi das melhores experiências. Estava com medo de fazer outro intercâmbio. Mas tudo isso mudou quando cheguei em Brighton. Uma cidade tranquila, com pessoas extremamente simpáticas  e atrações legais.

Nesse intercâmbio eu aprendi muito. Por ter tido uma experiência traumática no outro intercâmbio, essa viagem foi um desafio. Um desafio que eu venci. E eu estou muito orgulhosa de mim. Só eu sei o que passei para chegar até aqui, só eu sei o que passei aqui. Tudo para mim já é intenso e, aqui, foi tudo muito mais intenso. Minhas emoções estavam a flor da pele, mas isso significa que eu vivi. E aproveitei. Apesar de ter passado por situações ruins, eu passei por muitas boas também. Eu aprendi que tudo é passageiro e a vida é efêmera demais. Vi que sou mais forte do que pensava. Enfrentei traumas, passei por situações inimagináveis, que dariam um livro. E que sim, sou mais forte que meu transtorno mental. Que meus medos.
Eu agradeço a essa cidade por ter me ensinado tanto. E que me cativou de todas as formas possíveis. Uma cidade em que todos sorriem quando você olha para eles não poderia ser uma cidade ruim. Ela sorriu para mim, e eu sorri de volta. Brighton, eu te amo. Eu te amo, porque como qualquer relacionamento não foi fácil, mas foi um relacionamento saudável e feliz. E eu não digo que chegou ao fim, apenas a uma pausa para seguirmos caminhos diferentes. Eu prometo voltar. Mas obrigada por ter me feito mais forte, por ter me amadurecido e me tornado uma pessoa melhor. Eu nunca vou te esquecer. Nunca. See you soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pequenos Devaneios - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo